sexta-feira, 1 de abril de 2011

Maquete concluída!

   Durante o 1º e 2º período elaborámos uma maquete de uma central nuclear, com o objectivo de mostrar como são constituídas e como funcionam. No artigo “Maquete de uma central nuclear - em execução”, podem ler quais os materiais que usámos para construir os edifícios. Para além dos componentes mencionados, encomendámos também de uma loja umas árvores e um papel "ondulante" para o rio, para enfeitar a maquete. A maquete está concluída e aqui estão as fotos:







45 comentários:

  1. Mto legal a maquete vou pegar essa ideia pra fazer minha feira de ciençias =*

    ResponderEliminar
  2. mateus henrique de souza6 de setembro de 2011 às 18:11

    oi, axei mto legal a maquete de vcs, parabens. gostaria de perguntar uma coisa, como vcs fizeram a Torre de Refrigeração? que material usaram? Eu tbm tenho que fazer uma maquete de energia nuclear e gostaria de saber. Se puderem mandem umas dicas no meu e-mail -- mateus.henrique47@yahoo.com -- obrg

    ResponderEliminar
  3. Oiii, estou montando uma maquete também, vocês podem me enviar as imagens que coloram nas caixinhas? e como fizeram a torre de refrigeração? por favor :)
    meu email é mikinha_dumke@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. como voces fizeram a torre de refrigeração ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha uma dica pra fazer a torre de refrigeração faça com um cilindro de isopor,e tampe com um papel forte(uma cartolina(branca))

      Eliminar
  5. muito legal tenho q fazer uma pra feira de ciencias ficou ótima..

    ResponderEliminar
  6. legal adorei o trabalho de vcs......

    ResponderEliminar
  7. Oi achei muito legal a ideia de vc´s .... tbm tenho que fazer uma maquete desse assunto e gostaria muito de sabe como vc´s fi-serão a torre de refrigeração se der p me responder eu vo agradecer muito meu e mail é graziela.mattos@hotmail.com ....

    ResponderEliminar
  8. OI
    ADOREI A MAQUETE EU FIZ UMA PARECIDA E FICOU OTIMA...
    TCHAU

    ResponderEliminar
  9. ta file do brasil e regiao

    ResponderEliminar
  10. chupa aqui seu merda, energia nuclear é o caralho

    ResponderEliminar
  11. Lucas gorfando na casa do fe, show! ta de parabéns lucas

    ResponderEliminar
  12. MAMA EU NUCLEAR, AQUI É EÓLICA CARAAAAI!!!

    ResponderEliminar
  13. beleza ai o, faz feio na frente de quem nao conhece

    ResponderEliminar
  14. tudo o que eu queria agora era um pallité pra eu usar no alberguer, BY JOEL CHUPA BOLA

    ResponderEliminar
  15. Beleza Lucas, acha que ta aonde cara? Aqui é um blog sério cara, respeita por favor ... JOEL E ORELHA DA GABIELE S2

    ResponderEliminar
  16. vsf manoela,fala na cara by: leka

    ResponderEliminar
  17. TA MAL DE DENTADA VIOLENTA, PEDROSA ... SUJO PA

    ResponderEliminar
  18. ae fi seu tanso narigudo chera benga do inferno

    ResponderEliminar
  19. so pega a georgia seu tanso

    ResponderEliminar
  20. Eu adoraria, que alguém me falasse aonde posso encontrar essas figuras coladas na maquete, vou te que fazer uma . e adorei a ideia

    ResponderEliminar
  21. temn como voce me mandar essas imagens que voce coloco ai ? no meu email ? brunnacabeloid@hotmail.com AGRADEÇO MUITO !!

    ResponderEliminar
  22. onde eu acho as imagens que estao na maquete?? alguem sabe????

    ResponderEliminar
  23. Com que material foi feito a torre de rafrigeração

    ResponderEliminar
  24. veey como que é o nome desse troçoo ae que parece na caixa...com os desenhos qual eo nome disso..?

    ResponderEliminar
  25. Otimo , eu adorei agora sim eu vou conseguir fazer a minha maquete

    ResponderEliminar
  26. oi gente. adorei a maquete de vocês,!! esta muito bem elaborada. preciso saber onde vcs conseguiram as imagens que estão nas caixinhas. pois preciso fazer uma maquete tbm, e vou usar a de vcs como exemplo! por favor me ajudem ae. mandem pelo meu email. hester_rodrigues@hotmail.com . conto com a ajuda de vcs , bjus

    ResponderEliminar
  27. como vocês fizeram a torre de refrigeração?

    ResponderEliminar
  28. a onde vc pegau a foto preciso muito saber disso

    ResponderEliminar
  29. excelente,, mais por favor me fala aonde vcs pegaram essas fotos que estão na caixa... por favor eu tenho hoje e amanha pra fazer o trabalho e preciso só das fotos... manda a pagina que ta as fotos por favor ????

    ResponderEliminar
  30. Pode me passar essas imagens que voce colocou nas caixa ?
    email: b.henrique03@hotmail.com

    ResponderEliminar
  31. Gentee!Que perfeição,me deu ideia para fazer a minha

    ResponderEliminar
  32. Olá, vocês poderiam me enviar as imagens que foram usadas nas caixinhas?
    Emal: gabriel.carlesso.smo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  33. Seria possível me enviar as fotos utilizadas no trabalho?
    Se for, meu e-mail é anaclarinhabh@hotmail.com

    ResponderEliminar
  34. sera q seria possível me enviar o passo a passo para meu e-mail? analuizabentoferreira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  35. em podem me enviar os materias usados na torre de resfrigeraçao e-mail
    kaikecarlos1@gmail.com

    ResponderEliminar
  36. Poderia me mandar as fotos das caixinhas por e-mail?
    marcoferjr_@outlook.com

    ResponderEliminar
  37. Oii, vcs poderiam me mandar as fotos das caixinhas por favor?
    ana_melmelmel@hotmail.com

    ResponderEliminar
  38. Olá me manda as imagens no email pra imprimir Amanda.16priscilia@ggmail.com

    ResponderEliminar
  39. tem como me enviar as fotos da caixinha pfvvvv
    helenidetrio@gmail.com

    ResponderEliminar
  40. Olá gostaria de saber o link do site que vocês imprimiram a imagem das caixinhas

    ResponderEliminar