segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Maquete de uma central nuclear - em execução.

   Ao longo do 1º  e 2º período, temos estado a criar uma maquete de uma Central Nuclear, com o objectivo de ilustrar como são constituídas e como funcionam. Para dois dos edifícios estamos a utilizar papel de maquete, revestido a cartolina. O terceiro edifício, a torre de refrigeração, foi construído com rodelas de esferovite coladas e revestido de betume. Está neste momento a ser aparado para, em seguida, ser pintado.
   Algumas fotos desta fase de execução:






   Quando a maquete estiver terminada, colocaremos fotos aqui no blog!

7 comentários:

  1. Gostei vou fazer desse jeito no meu trabalho escolar

    ResponderEliminar
  2. cade as fotos do trabalho inteiro? por favor poste, eu tbm tenho que fazer um trabalho sobre energia nuclear e quero fazer uma maquete se puder me ajudar agradeço
    se ñ for incomodo mande as fotos e algumas dicas no meu e-mail -- mateus.henrique47@yahoo.com -- obrigado

    ResponderEliminar
  3. eu gostaria que estivesse o material, fotos e o modo de fazer.mas se não for incomodo eu gostaria que mandase para o meu e-mail biancas9@hotmali.com se vc mandar vai me ajudar muito. desde agora OBRIGADA.

    ResponderEliminar
  4. Eu preciisava mt das fotos, que voces usaram , poderia entrar em contato por favooor barbaralinda29@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. ola eu gostei mto do trabalho de vcs pff me enviem as fotos preciso fazer um trabalho pra semana q vem pff
    felipe.matheus.d@hotmail.com obg

    ResponderEliminar
  6. olá, vcs usaram argila para fazer a torre de resfriamento? e vcs sao de portugal?

    ResponderEliminar
  7. Por favor, quero saber como fizeram a torre se resfriamento.me mandem um e-mail ella_lopesdeoliveira@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderEliminar